Nossos produtos e nossa política de vendas
Nossas peças são limitadas, portanto se o pagamento não for efetuado em até 1 dia, o pedido será cancelado sem aviso prévio. Caso precise de um prazo maior entre em contato conosco antes disso.
Ao clicar em “finalizar pedido” seu produto ficará reservado por até 1 dia útil , aguardando o pagamento. Caso o pedido seja pago após essa data, não asseguramos a disponibilidade do produto.
Sobre o envio pelos Correios
O prazo de postagem após a confirmação do pagamento é de 3 a 7 dias úteis, portanto o prazo de entrega pode variar de 3 a 7 dias úteis + prazo estipulado pelos Correios.
Para pedidos realizados em dias não úteis, a contagem do prazo de postagem se dá a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
Certifique-se de que o endereço de entrega está correto. Caso seja informado com divergência pelo cliente, a encomenda voltará para nossa loja e o valor do frete não será reembolsado.
Assim que o produto é postado, enviamos o código de rastreamento pelo e-mail cadastrado em nosso site, assim você pode acompanhar o status da sua entrega. O código de rastreamento da sua encomenda será informado por e-mail e leva até 24h para ser disponibilizado. Com o código de rastreamento é possível acompanhar a sua localização e data estimada de entrega sem previsão de horário. Portanto caso não tenha ninguém para receber o produto, é desejável que você opte por um endereço onde alguém possa recebê-lo para você.
Em caso de furto, extravio ou atrasos na entrega do seu produto, entre em contato conosco o mais breve possível pelo whatsapp (11) 93405-3544 (com nome e whatsapp da pessoa que se cadastrou em nosso site) ou por e-mail: [email protected]. Os carteiros fazem 3 tentativas de entregas; após isso o produto voltará para nossa loja e o valor do frete não será reembolsado. Para nova postagem, será cobrado novamente o valor do frete.
Não recebi, o que fazer?
Caso no rastreio conste recebido e você não tenha recebido a encomenda, envie uma mensagem imediatamente para nós com o número do seu pedido. Abriremos uma reclamação nos correios e caso conste que realmente não foi recebido, reenviaremos o produto, porém para um novo endereço. Nesses casos não faremos a devolução do dinheiro.
Trocas e devoluções
Trocas e devoluções podem ser feitas dentro de 7 dias após o recebimento do pedido. Produtos que eventualmente forem enviados com alguma divergência por falha de nossa parte serão devolvidos e reenviados devidamente corrigidos, com frete reverso e de nova postagem custeados pela loja.
Em caso de troca motivada por alteração do produto a pedido do cliente, os custos de frete reverso e nova postagem serão de responsabilidade do cliente.
Produtos personalizados não são passíveis de troca ou devolução.
Não nos responsabilizamos pela substituição do produto quando não forem observados os procedimentos de correto manuseio e instalação descritos no link "Sobre nossos produtos" e por produtos danificados por culpa exclusiva do cliente.
Queremos que sua compra seja realizada da melhor forma possível. Estamos sempre a disposição para qualquer esclarecimento e ajuda!
Ficou com dúvida? Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 93405-3544.
Nosso chat está disponível todos os dias da semana, das 8h as 21h
Um Canto Lá de Casa